Conhecidos os vencedores do Concurso de Natal 2022 e do Concurso de Montras
Economia 09 janeiro, 2023
Já são conhecidos os vencedores do Concurso de Natal 2022 – Comércio Local do Concelho de Aljustrel e do Concurso de Montras. O sorteio aconteceu no sábado, dia 7, no Mercado Municipal.

A senha que arrecadou o 1.º prémio, num valor de 500 euros em compras, distribuídos por um total de 20 vales, corresponde ao n.º 62037, e tem como titular Amélia Simão.

O 2.º prémio foi atribuído a Eunice Lamim, com a senha com o número 28303, no valor de 350 euros, num total de 14 vales, cada um no montante de 25 euros.
O 3.º prémio, por sua vez, corresponde à senha com o número 05779, em nome de Ernestina Ramos, e tem um valor de 150 euros, num total de 6 vales, cada um no montante de 25 euros.

As senhas vencedoras foram retiradas da caixa que se encontrava instalada no Mercado Municipal de Aljustrel, depois de terem sido colocados no mesmo recipiente as senhas provenientes das freguesias e perante a presença do público.

O Concurso de Montras foi realizado através de uma plataforma online e contou com voto do público, tendo o 1.º prémio sido entregue à Chili Pepper, o 2.º à Boutique Curva e o 3.º à Ursinho Baby.

O 1.º prémio foi um cabaz e o 2.º corresponde a um vale de 50 euros para refeição em restaurante do concelho. O 3.º prémio corresponde a um vale de 25 euros para refeição em restaurante do concelho.