to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Município assinou protocolo no âmbito do programa “Eu Sou Digital”
Educação 31 outubro, 2022
noticia
O Município de Aljustrel assinou hoje, segunda-feira, dia 31, um protocolo de colaboração no âmbito do Programa de Capacitação “Eu Sou Digital”. A sessão decorreu nas instalações da Universidade Sénior.
 
O objetivo é continuar a formação de adultos que nunca usaram a Internet com a ajuda de mentores/voluntários, integrando Aljustrel, a partir de hoje, a rede de centros que se encontra espalhada pelo país.
 
Esta formação de iniciação ao digital, de fácil acesso e gratuita, foi desenvolvida a pensar em alunos com mais de 45 anos, onde a aprendizagem é feita de forma dinâmica e acompanhada.
 
Neste centro, que funcionará na Universidade Sénior de Aljustrel, e com inscrições abertas a todos os interessados, seja para a formação de mentores ou de alunos, será possível desenvolver a atividade regular do programa, numa abordagem de proximidade às novas tecnologias, apostando-se na integração e partilha de conhecimentos.
 
Para a Câmara de Aljustrel, este é mais um recurso ao dispor da população, apostando-se na formação ao longo da vida e na capacitação da comunidade para os desafios atuais.
back-page
Página Anterior