Vin&Cultura acontece no último fim de semana de novembro e estão abertas as inscrições
Economia 31 outubro, 2022
Estão abertas as inscrições para a Vin&Cultura, que decorrerá em Ervidel nos dias 25, 26 e 27 de novembro.

Esta iniciativa, que conta com a organização do Município de Aljustrel e o apoio da Junta de Freguesia de Ervidel, voltará a promover e a valorizar o vinho e outros produtos agrícolas e artesanais do concelho.

As fichas de inscrição podem ser encontradas no site oficial do Município de Aljustrel (https://www.mun-aljustrel.pt/menu/379/vincultura), podendo ainda todos os interessados contactar diretamente a Câmara Municipal de Aljustrel, presencialmente, junto do Gabinete de Desenvolvimento Económico (GADES), ou através do número 939979185.

Poderão participar na Vin&Cultura – Ervidel 2022, como expositores, produtores de produtos regionais, vinicultores, artesãos, associações do setor e outras entidades que cumpram os objetivos do certame.

As potencialidades de Ervidel e do Concelho Aljustrel voltam a estar em evidência e as tradições ganham palco. No último fim de semana de novembro, todos os caminhos vão dar à Vin&Cultura.