Câmara de Aljustrel organiza “Viva Aljustrel” para dar resposta às famílias e abre inscrições
Educação 20 junho, 2022
A Câmara Municipal de Aljustrel volta a promover o Programa Municipal de Férias e Tempos Livres para Crianças e Jovens do Concelho. O “Viva Aljustrel” regressa, assim, no dia 4 de julho e pretende, mais uma vez, dar uma resposta, em tempo de pausa letiva, às famílias.

As inscrições, limitadas ao número de vagas, começaram na segunda-feira, dia 20, e devem ser efetuadas no Balcão Único da Câmara Municipal de Aljustrel, entre as 09:00 e as 12:30 horas e entre as 14:00 e as 17:30 horas.

Este iniciativa de Verão dirige-se a crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 15 anos de idade e irá decorrer até ao dia 2 de setembro.

Estão previstas, deste modo, atividades de artes plásticas, de jogos de água, de desporto, de culinária, de meditação, de surf e canoagem, de experiências, de piscina, entre outras.