to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Oficinas de Formação e Animação Cultural comemoram 15 anos no sábado e com diversas atividades
Cultura 28 abril, 2022
noticia
As Oficinas de Formação e Animação Cultural comemoram 15 anos no próximo sábado, dia 30, e o Município de Aljustrel preparou um programa especial e que se estenderá ao longo do ano para assinalar a data.
 
Simbolicamente, estes 15 anos serão comemorados com 15 exposições. A primeira será inaugurada, precisamente, no sábado, e conta com a participação de 56 artistas que expuseram as suas obras ao longo do tempo neste espaço cultural.
 
No dia 30, porém, a programação será especial e diversificada, arrancando as celebrações às 15:00 horas, nomeadamente com um momento musical protagonizado por músicos da Sociedade Musical de Instrução e Recreio Aljustrelense (SMIRA).
 
Depois da abertura da exposição, acontecerá mais um momento musical com João Ferreira, seguindo-se a atuação do Grupo Coral do Sindicato dos Mineiros e do Grupo de Cantares Feminino de Aljustrel.
 
Está ainda agendada, para este dia, uma performance pelo Grupo de Teatro Lendias d’Encantar e pela Companhia Alentejana de Dança Contemporânea (CADAC) e um momento musical com Yami Aloelela. Será servido ainda um cocktail convívio.
back-page
Página Anterior