Município reativou Linha de Emergência Social para a Covid-19
Ação Social 23 dezembro, 2021
O Município de Aljustrel, através dos seus serviços de Ação Social, reativou a Linha de Emergência Social para a Covid-19. O objetivo é dar uma resposta a todos os cidadãos que se encontrem em isolamento profilático obrigatório e sem uma rede de suporte familiar ou de proximidade.

Pretende-se, através desta linha, que pode ser ativada através do número 932200201, dar um apoio efetivo a todos os cidadãos, nomeadamente durante o período em que se encontrem impedidos de sair de casa, encarregando-se a Câmara Municipal de Aljustrel da realização de compras no comércio local, da aquisição de medicamentos, ou acionando outros apoios diretos da Loja Social.

Todos os munícipes ou residentes que sintam necessidades neste momento, por estarem nesta situação, deverão, assim, de entrar um contacto através desta Linha de Emergência Social para a Covid-19.

Esta linha destina-se ainda a todos aqueles que apresentem maiores dificuldade de locomoção, doenças crónicas ou autoimunes e que se encontrem sem suporte familiar.