to content

Aljustrel

geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Carlos Cunha e Erika Mota trazem a Aljustrel a peça “Ai a minha Filha”
Cultura 28 outubro, 2021
noticia
O Cine Oriental vai receber, no dia 4 de dezembro, pelas 21:30 horas, o espetáculo “Ai a minha Filha”, que acolherá em palco os atores Carlos Cunha, Erika Mota, Miguel Ribeiro, Lígia Ferreira e Carla Janeiro.
 
“Ai a minha filha”, uma comédia para maior de 12 anos de idade, promete arrancar risadas e encher a principal sala de espetáculos do concelho de alegria e boa disposição.
 
Sobre esta peça, da responsabilidade da Carlos Cunha – Produções, pode ler-se: “Jacinto é um cinquentão a quem a vida sempre correu de feição, até ao momento em que a sua mulher o apanhou, em flagrante, a traí-la”.
 
“De um momento para o outro, tudo lhe passou a correr mal: passou de dono de restaurante a empregado de mesa, de abastado a remediado, de chefe de família a pai solteiro, e de mulherengo a encalhado”. Na verdade, “Jacinto está longe é de saber que a raiz de todos os seus problemas dorme debaixo do seu teto: a sua filha”.
 
O espetáculo terá a duração de 75 minutos, sem intervalo, está a percorrer importantes salas de espetáculo em todo o país, e chegará em dezembro a Aljustrel.
 
Os bilhetes, que têm um custo de 12,50 euros, podem, a partir de hoje, ser adquiridos na Bilheteira Online (www.bol.pt), nas Oficinas de Formação e Animação Cultural ou uma hora antes do início do espetáculo, designadamente na bilheteira do Cine Oriental.
back-page
Página Anterior