to content

Aljustrel

geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Novos eleitos nos órgãos municipais já tomaram posse
Município 11 outubro, 2021
noticia
Aconteceu ontem, domingo, dia 10, a Cerimónia da Instalação dos Órgãos para o mandato 2021/2025, nomeadamente da Assembleia Municipal e da Câmara Municipal de Aljustrel.
 
A cerimónia oficial, que foi dirigida pela presidente da Assembleia Municipal cessante, Maria da Graça Belchior, realizou-se nas Oficinas de Formação e Animação Cultural, no seguimento da convocatória oficial que foi formalizada após as Eleições Autárquicas, que decorreram no passado dia 26 de setembro.
 
Foram, assim, investidos 15 deputados para a nova Assembleia Municipal de Aljustrel, 8 eleitos pelo Partido Socialista (PS) e 7 pela Coligação Democrática Unitária (CDU). Nelson Brito (PS), cidadão que encabeçou a lista mais votada, foi eleito Presidente da Assembleia Municipal de Aljustrel.
 
Foram ainda investidos nos seus novos cargos os cinco eleitos para a Câmara Municipal de Aljustrel, tendo sido empossado Carlos Teles, eleito pelo PS, como Presidente da Câmara Municipal de Aljustrel. Tomaram ainda posse como vereadores Paula Lampreia (PS), Liliana Mendes (PS), Fernando Ruas (CDU) e Isabel Galope (CDU).
 
A cerimónia contou ainda, dada a inerência de funções como Presidentes das Juntas de Freguesia, com a instalação dos novos eleitos, nomeadamente de António Nascimento (União de Freguesias de Aljustrel e Rio de Moinhos), Rui Faustino (Freguesia de São João de Negrilhos), Andreia Piassab (Freguesia de Ervidel) e Manuel António Encarnação (Freguesia de Messejana).
back-page
Página Anterior