Estrada EN 383 entre São João de Negrilhos e Canhestros começou a ser requalificada
Município 02 setembro, 2021
Começaram hoje, quinta-feira, dia 2, os trabalhos de requalificação na Estrada Nacional (EN) 383, que liga o Concelho de Aljustrel ao Concelho de Ferreira do Alentejo, nomeadamente através da freguesia de São João de Negrilhos e em direção a Canhestros.

Esta importante intervenção, que a Câmara de Aljustrel também tem reivindicado e considerado prioritária, vai incluir a melhoria do pavimento num troço de 13 quilómetros, que permitirá beneficiar esta importante via de acesso, melhorando as condições rodoviárias.

Recorde-se que esta estrada é considerada estratégica para o Concelho de Aljustrel e utilizada diariamente por muitos munícipes, principalmente da Freguesia de São João de Negrilhos, pelo que é com satisfação que a Câmara de Aljustrel vê a Infraestruturas de Portugal proceder a esta reabilitação.

Esta intervenção deverá estar concluída na próxima terça-feira, dia 7, e vai obrigar ao condicionamento do trânsito, sendo a circulação regulada por semáforos.