Mercado de Produtores e Artesãos do Concelho acontece no sábado
Economia 20 agosto, 2021
O Mercado de Produtores e Artesãos do Concelho está de regresso amanhã, sábado, dia 21.

As bancas de venda, onde se destacam os produtos agrícolas e agroalimentares, mas também as artes artesanais e tradicionais, vão instalar-se no largo junto ao Mercado Municipal de Aljustrel.

Recorde-se que esta iniciativa, que pretende ser um incentivo ao escoamento da produção local e à dinamização da economia, ajudando ainda à revitalização do principal eixo comercial da vila e do próprio Mercado Municipal, irá decorrer entre as 08:00 e as 13:00 horas.

Este mercado respeitará, de acordo com as situações sanitárias em vigor, provocadas pela pandemia causada pelo COVID-19, todas as questões de higiene e segurança e a autarquia assegurará todas as condições à instalação de bancas em espaços próprios cedidos pela Câmara Municipal de Aljustrel.