to content

Aljustrel

geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
"Viva Aljustrel+" regressa para ocupar tempos livres de jovens entre os 18 e os 30 anos
Educação 25 junho, 2021
noticia
Está de regresso o programa “Viva Aljustrel+” e as inscrições abrem já na próxima segunda-feira, dia 28. O objetivo da câmara municipal é contribuir para a ocupação de tempos livres dos jovens, nomeadamente com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos.
 
Este programa pretende valorizar a formação e incentivar à motivação de todos os participantes, nomeadamente através do contato direto e prático com a realidade profissional, contribuindo também para a sua responsabilização.
 
O “Viva Aljustrel+”, cujas inscrições decorrem até ao próximo dia 9 de julho, começará no próximo dia 19 de julho e vai decorrer até ao dia 3 de setembro. Todos os interessados devem preencher o formulário de inscrição e fazê-lo chegar ao Balcão Único do Município.
 
A Câmara Municipal de Aljustrel providenciará um seguro de acidentes pessoais a todos os participantes, bem como a atribuição de uma bolsa semanal destinada a despesas pessoais.
 
Encarregar-se-á ainda esta autarquia de garantir os meios físicos e o transporte necessário ao desenvolvimento do projeto de cada jovem.
 
Mais se informa que o horário de participação dos jovens no programa tem a duração de quatro horas diárias, desenvolvendo-se as atividades nos vários serviços municipais.
back-page
Página Anterior