to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Abertas inscrições para Atividades de Animação e de Apoio às Famílias para o ano letivo 2021/2022
Ação Social 24 maio, 2021
noticia
O Município de Aljustrel volta a apostar nas Atividades de Animação e de Apoio à Família e na Componente de Apoio à Família e Auxílios Económicos para o ano letivo 2021/2022.
 
As inscrições, essas, encontram-se abertas a partir de hoje, segunda-feira, dia 24, e deverão ser efetuadas através da Internet, nomeadamente até ao dia 30 de junho.
 
Todos os interessados deverão, assim, aceder ao Portal do Munícipe (portalmunicipe.mun-aljustrel.pt), devendo, primeiramente, caso ainda não o tenham feito, proceder ao registo, selecionando a opção “Quero ter acesso aos Serviços Online”.
 
No separador “Educação”, através destes serviços online, deverão ser submetidos todos os documentos solicitados para proceder à inscrição, sendo enviado, posteriormente, um email que confirmará a adesão aos Serviços Online (caso seja a primeira vez que utiliza), devendo ainda aguardar pela validação dos documentos comprovativos e pela informação de conclusão do processo com sucesso.
 
Estas iniciativas destinam-se aos alunos que frequentem o ensino pré-escolar público e o 1.º Ciclo e aplica-se sempre que a organização da vida das famílias/agregadores familiares o justifique, designadamente devido à dificuldade de conciliação entre horários de trabalhos dos pais/encarregados de educação e os horários de funcionamento do estabelecimento de ensino.
 
Recorde-se que todas as candidaturas, tal como se encontra expresso no regulamento, têm de ser acompanhadas de todos os documentos solicitados, uma vez que só assim serão contempladas e aceites.
 
O Município de Aljustrel agradece que, em caso de dúvida, contacte o Gabinete de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Aljustrel, recorrendo ao número 284 600 070.
back-page
Página Anterior