to content

Aljustrel

geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Surto da Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel está ultrapassado e começaram a ser vacinados utentes e funcionários
Saúde 19 fevereiro, 2021
noticia
O processo de vacinação à Covid-19 prosseguiu hoje, quinta-feira, dia 19, na Estrutural Residencial para Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel.
 
É com especial satisfação que o município assinala este momento, uma vez que significa também que foi ultrapassado o surto que estava ativo nesta instituição de solidariedade social.
 
No total já foram vacinados 29 idosos, nomeadamente todos aqueles que ao longo das testagens efetuadas, aquando do surto, obtiveram sempre um resultado negativo, e 50 funcionárias.
 
Todo o procedimento decorreu de acordo com o previsto, tendo as equipas de saúde completado o ato de vacinação com sucesso, enaltecendo a Câmara de Aljustrel, mais uma vez, o profissionalismo demonstrado.
 
Este foi também um momento simbólico para esta instituição que atravessou uma das fases mais difíceis da sua história, reconhecendo também a autarquia todo o esforço que foi efetuado pela Santa Casa da Misericórdia de Aljustrel, em parceria com as demais entidades competentes, para controlar este surto.
back-page
Página Anterior