Município de Aljustrel agradece gesto da Marcha Baeta e de comerciantes da vila de Messejana
Município 19 fevereiro, 2021
A Marcha Baeta e vários comerciantes da vila de Messejana uniram-se para, através de ofertas simbólicas, reconhecer o trabalho que está a ser desenvolvido por diversas entidades do concelho em prol da freguesia, nomeadamente no que diz respeito ao combate à pandemia Covid-19.

O Município de Aljustrel agradece o gesto, que foi endereçado ainda ao Serviço Municipal de Proteção Civil, e orgulha-se de poder contar também, no seio de todo o concelho, com cidadãos empenhados, solidários e que contribuem para ajudar a minimizar este momento difícil.

Reforça ainda o Município de Aljustrel que, nesta fase, é importante o contributo de todos para que se consigam alcançar os melhores objetivos. E é com especial agrado que, mais uma vez, é possível verificar que a população, bem como as entidades do concelho, aquando de situações menos boas, conseguem dar uma resposta e entreajudar-se em prol do bem da comunidade.