Conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal
Economia 11 janeiro, 2021
Já são conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal. A iniciativa foi promovida pelo Município de Aljustrel e, este ano, a votação foi decidida pela população.
Escolha, esta, que foi feita online, através de uma plataforma específica para o efeito, e que acolheu o voto de 795 pessoas que decidiram dar o seu contributo para eleger as montras que estavam a concurso.

Recorde-se que puderam concorrer todos os comerciantes que possuíssem estabelecimentos comerciais em atividade no Concelho de Aljustrel.

A montra que recebeu mais votos, num total de 318, foi a da Boutique Curva, arrecadando, assim, o 1.º prémio, um tablet Lenovo, Tab TB-850F 8” 2GB/32Gb.
A segunda montra mais votada foi a da loja Kantos da Casa, com 140 votos, e que receberá, agora, um vale de 50 euros para refeição em restaurante do concelho.
0 3.º prémio, um vale de 25 euros para refeição em restaurante do concelho, será entregue à Loja Ursinho Baby, uma vez que foi a terceira eleita pelos participantes, com 125 votos.

Num ano particularmente difícil quis a câmara municipal contribuir para a dinamização do comércio local e impulsionar à aquisição no Concelho de Aljustrel.

Consulte aqui a votação: