to content

Aljustrel

geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal
Economia 11 janeiro, 2021
noticia
Já são conhecidos os vencedores do Concurso de Montras de Natal. A iniciativa foi promovida pelo Município de Aljustrel e, este ano, a votação foi decidida pela população.
Escolha, esta, que foi feita online, através de uma plataforma específica para o efeito, e que acolheu o voto de 795 pessoas que decidiram dar o seu contributo para eleger as montras que estavam a concurso.
 
Recorde-se que puderam concorrer todos os comerciantes que possuíssem estabelecimentos comerciais em atividade no Concelho de Aljustrel.
 
A montra que recebeu mais votos, num total de 318, foi a da Boutique Curva, arrecadando, assim, o 1.º prémio, um tablet Lenovo, Tab TB-850F 8” 2GB/32Gb.
A segunda montra mais votada foi a da loja Kantos da Casa, com 140 votos, e que receberá, agora, um vale de 50 euros para refeição em restaurante do concelho.
0 3.º prémio, um vale de 25 euros para refeição em restaurante do concelho, será entregue à Loja Ursinho Baby, uma vez que foi a terceira eleita pelos participantes, com 125 votos.
 
Num ano particularmente difícil quis a câmara municipal contribuir para a dinamização do comércio local e impulsionar à aquisição no Concelho de Aljustrel.
 
Consulte aqui a votação:
 
 
back-page
Página Anterior