Já são conhecidos os vencedores do 3.º e último sorteio da iniciativa "Aljustrel Compra Local"
Economia 08 setembro, 2020

Realizou-se, no sábado passado, dia 5, o 3.º terceiro e último sorteio da iniciativa “Aljustrel Compra Local”, referente ao mês de agosto, e que, mais uma vez, contou com o patrocínio da empresa mineira Somincor.

Recorde-se que esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Aljustrel, com o intuito de impulsionar as compras e aquisição de produtos no comércio local, diretamente aos produtores e nos serviços de restauração e de venda de petiscos do concelho.

O 1.º prémio, no valor de 500 euros em compras, corresponde ao n.º 63653, tendo a senha sido depositada por Ana Rosa. Já o 2.º prémio, um vale de 250 euros em compras, foi entregue na senha com o n.º 79353, sendo a vencedora Tatiana Teixeira. O 3.º prémio, no valor de 150 euros em compras, diz respeito à senha 40584 de que é titular Felisberto Galope. O 4.º prémio, por sua vez, um vale de 75 euros em compras, foi entregue a Célia P., com a senha número 07731. O 5.º e último prémio, que corresponde a um vale de 50 euros em compras, saiu na senha com o n.º 118066, pertencente à titular Laura Valente.

Durante os meses que decorreu esta iniciativa, a cada consumidor que adquirisse produtos no comércio local e aos produtores, ou que frequentasse os estabelecimentos que servissem refeições e petiscos, era entregue uma senha por cada 10 euros em compras. Senha à qual estava associado um número e que, depois de devidamente preenchida, era colocada no recetáculo selado que se encontrava no Mercado Municipal de Aljustrel.