Época balnear na Piscina Municipal de Ar Livre termina no próximo domingo
Equipamentos Municipais 01 setembro, 2020

A Câmara de Aljustrel informa que a Piscina Municipal de Ar Livre vai encerrar ao público no próximo domingo, dia 6, terminando, assim, nesta data, a presente época balnear.

Esta vai ser, assim, a última semana em que este equipamento desportivo e de lazer se encontra em funcionamento, mas mediante um Plano de Contingência que se encontra em vigor desde o passado mês de junho.

Recorde-se que este ano a Federação Portuguesa de Natação atribuiu a esta infraestrutura municipal o selo de “Qualidade Portugal a Nadar Seguro”, que reconhece o cumprimento de todos os requisitos e práticas de higiene e segurança definidas pelas autoridades para a utilização de piscinas.

O encerramento deste equipamento coincide, também, como é habitual e à semelhança de anos anteriores, com o aproximar do reinício do ano escolar.

A Piscina Municipal de Ar Livre, até domingo, dia 6, irá funcionar de terça a sexta-feira, entre as 10:00 e as 19:30 horas. Ao sábado e ao domingo o horário será alargado até às 20:00 horas. Os treinos desportivos vão acontecer, de terça a sexta-feira, das 19:30 às 20:30 horas.