Prazo de inscrição para Auxílios Económicos para o ano letivo 2020/2021 prorrogado até dia 29
Educação 23 julho, 2020

A Câmara Municipal de Aljustrel decidiu prorrogar o prazo de inscrição para as Atividades de Animação e de Apoio à Família, Componente de Apoio à Família e Auxílios Económicos, nomeadamente para o ano letivo de 2020/2021.A data limite para a entrega de todos os documentos passa a ser dia 29 de Julho, quarta-feira.

Com esta dilatação de tempo, contudo, informa-se as famílias que, após esta data, já não serão aceites inscrições, uma vez que, devido ao tempo de exceção que se vive, provocado pela pandemia, terá de ser efetuada uma reorganização destes serviços.Todos os interessados deverão, assim, fazer a inscrição através dos serviços online do Portal do Munícipe de Aljustrel (http://portalmunicipe.mun-aljustrel.pt/default.aspx), designadamente no separador da “Educação”. No entanto, para terem acesso aos respetivos formulários deverão efetuar primeiro o registo neste portal.Todas as candidaturas, contudo, têm ser acompanhadas, como frisa o regulamento, dos respetivos documentos solicitados, uma vez que só assim serão contempladas e aceites.

A Câmara Municipal de Aljustrel encontra-se ainda disponível para auxiliar os encarregados de educação que encontrem dificuldades no preenchimento dos respetivos formulários, esclarecendo dúvidas através do número 284 600 070.