to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Estão abertas as inscrições para o Programa “Viva Aljustrel +” que se destina a jovens dos 18 aos 30 anos
Juventude 17 junho, 2020
noticia

 

O Município de Aljustrel volta a organizar o “Viva Aljustrel +”, o Programa Municipal de Ocupação de Tempos Livres dos Jovens, e informa que já estão abertas as inscrições.

Este programa pretende dar uma resposta aos jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, proporcionando-lhes a oportunidade de valorizar a sua formação e incentivar a sua motivação, nomeadamente através do contato direto e prático com a realidade profissional, contribuindo também para a sua responsabilização.

O “Viva Aljustrel +”, cujas inscrições decorrem até ao próximo dia 26 de Junho, começará no próximo dia 1 de Julho e vai decorrer até ao final do mês de Agosto. Todos os interessados devem preencher o formulário de inscrição e fazê-lo chegar ao Balcão Único do Município.

A Câmara Municipal de Aljustrel providenciará um seguro de acidentes pessoais a todos os participantes, bem como a atribuição de uma bolsa semanal destinada a despesas pessoais.

Encarregar-se-á ainda esta autarquia de garantir os meios físicos e o transporte necessário ao desenvolvimento do projeto de cada jovem. Mais se informa que o horário de participação dos jovens no programa tem a duração de quatro horas diárias, desenvolvendo-se as atividades nos vários serviços municipais.

back-page
Página Anterior