to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Primeiro fim de semana do “Cante à Mesa” esgotou praticamente a capacidade dos restaurantes
Município 24 janeiro, 2024
noticia
O primeiro fim de semana do “Cante à Mesa” foi um sucesso, tendo alguns estabelecimentos de restauração do concelho, onde decorreu a iniciativa, esgotado por completo a sua capacidade e outros ficado muito perto de atingir este intuito.
 
Para a Câmara Municipal de Aljustrel, neste primeiro fim de semana, foi, por isso, alcançado um dos principais objetivos deste evento, que assenta os seus pilares, precisamente, na dinamização económica.
 
É, assim, com satisfação que se constata que esta iniciativa, que junta o cante à gastronomia, dá um importante contributo a este setor da restauração e das bebidas, particularmente neste mês de janeiro, que por norma é mais difícil para as vendas.
 
Esta sexta-feira, dia 26, regressa o “Cante à Mesa” e há novas propostas musicais para ouvir e novas iguarias para degustar e em diferentes estabelecimentos e localidades do Concelho de Aljustrel.
 
Até ao dia 3 de fevereiro o cante está nas tabernas, nos cafés, nos restaurantes e nas ruas, através das rotas de animação, e as modas ecoam para enaltecer e divulgar este património imaterial, para dar a provar a melhor gastronomia e para ajudar ao desenvolvimento económico.
back-page
Página Anterior