to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Município de Aljustrel reuniu-se com Comando Territorial de Beja da GNR
Município 22 janeiro, 2024
noticia
O presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Carlos Teles, reuniu-se com o Comando Territorial de Beja da Guarda Nacional Republicana (GNR), que entre outros elementos desta força de segurança se fez representar pelo seu comandante, o coronel Frederico Galvão da Silva.
 
Esta reunião teve como principal objetivo aprofundar a cooperação do Município de Aljustrel com a GNR e discutir e tomar conhecimento de questões relacionadas com o patrulhamento de proximidade no concelho.
 
Em análise esteve, assim, a importância da presença das forças de segurança no território, nomeadamente junto das populações e apostando-se na prevenção e dissuasão.
 
Durante a reunião, que contou também com a presença da presidente da Junta de Freguesia de Ervidel, Andreia Piassab, foi ainda debatida a presença da Guarda Nacional Republicana em Ervidel, de uma forma mais permanente e efetiva.
 
As preocupações e sugestões apontadas, neste encontro, foram bem acolhidas pelo Comando Territorial de Beja e a cooperação entre entidades, na procura das melhores condições de segurança para o concelho, saiu reforçada, tendo o Município de Aljustrel se disponibilizado para colaborar em tudo aquilo que estiver ao seu alcance.
back-page
Página Anterior