Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
Câmara leva reformados e pensionistas do concelho às Grutas da Moeda, ao Santuário de Fátima e à Loca do Anjo
Município 14 agosto, 2023
A Câmara de Aljustrel volta a promover, já no próximo dia 7 de setembro, a iniciativa “Passeios Ativos”, levando os reformados e pensionistas do concelho numa visita às Grutas da Moeda, ao Santuário de Fátima e à Loca do Anjo.

A autarquia irá assegurar o transporte e o valor das entradas, bem como as visitas guiadas, a todos os inscritos, ficando o piquenique, que se realizará no Parque de Merendas das Grutas da Moeda, a cargo de cada participante.

As inscrições decorrem entre o dia de hoje, 14, e o próximo dia 31 de agosto e podem ser efetuadas em todas as juntas de freguesia do Concelho de Aljustrel.

O objetivo da Câmara de Aljustrel é proporcionar e fomentar momentos de lazer, de cultura, de convívio e de animação à população sénior do concelho, contribuindo para a igualdade de oportunidades e apostando na melhoria da qualidade de vida.