to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Inscrições para formação de agentes de turismo no âmbito do Parque Mineiro de Aljustrel encontram-se abertas
Turismo 24 março, 2023
noticia
O Município de Aljustrel está a dinamizar, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, ações de formação para capacitar profissionais para o desempenho de funções relacionadas com desenvolvimento turístico no concelho, designadamente no âmbito das atividades do Parque Mineiro de Aljustrel, que abrirá ao público brevemente.
 
Pretende a Câmara de Aljustrel, através da promoção destas formações, contribuir para a valorização do território e das comunidades, impulsionando a economia, potenciando o conhecimento e gerando redes e conetividade.
 
A primeira ação acontece já no próximo dia 27, em Storytellig, e os interessados podem fazer a sua inscrição através do seguinte link: https://forms.gle/xmAXA66tKS9ThmEX8.
 
Seguir-se-á uma formação em “Inglês – Iniciação”, e todos os interessados podem inscrever-se em https://docs.google.com/.../1FAIpQLSfCSmdvTgYSgj.../viewform
Estas ações destinam-se a técnicos do Município de Aljustrel, licenciados em Turismo, técnicos de turismo e potenciais guias turísticos locais (ex-mineiros, entre outros).
 
A formação é gratuita, financiada através do programa “Formação + Próxima”, do Turismo de Portugal, e decorre em horário laboral.
 
Mais informações: gip@mun-aljustrel.pt
back-page
Página Anterior