Jornadas da Juventude - 16 a 18 Set. - Parque de Exposições e Feiras    

Dia Europeu Sem Carros - Passeio de cicloturismo - 22 Set. 10h30 - Aljustrel

 
 
 

APRESENTAÇÃO PÚBLICA

Orçamento e Grandes Opções do Plano 2010/2013

O Executivo Camarário vai iniciar, esta quinta-feira, dia 4 de Fevereiro, o processo de audição e discussão com as populações de todas as freguesias do Concelho.

Tal processo destina-se a recolher sugestões e opiniões dos munícipes a fim de se ajuizar melhor o sentir e as necessidades das populações com vista à apresentação da proposta de orçamento e plano de actividades para o presente ano, a qual irá ser submetida à Assembleia Municipal.

Para o referido efeito, o executivo convida a população das freguesias a estar presente, no próximo dia 4 de Fevereiro, pelas 18.00 horas, na Sala junto ao Pavilhão Gimnodesportivo de Messejana e às 21.00 horas, no Centro Sociocultural de Montes Velhos; no dia 5 de Fevereiro, pelas 18.00 horas, no Centro de Convívio de Rio de Moinhos; e, no dia 8 de Fevereiro, pelas 18.00 horas, no Centro Cultural de Ervidel e às 21.00 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Aljustrel.

A Câmara Municipal agradece antecipadamente, a colaboração de todos os munícipes na participação neste processo, o qual visa um aprofundamento do exercício da democracia.

 

Aljustrel, 2 de Fevereiro de 2010.

 


© Câmara Municipal de Aljustrel
Av. 1º de Maio - 7600-010 Aljustrel | Telf: 284 600 070 | Fax: 284 602 055
Webdesign - Alémtudo, design e comunicação