28.os Jogos Concelhios começam amanhã
Notícias 23 junho, 2018
23 Jun a 14 Jul

O Festival Aquático que se realiza, amanhã, dia 23 de junho, a partir das 10 horas, na Piscina Municipal marca o início dos 28.ºs Jogos Concelhios.

Este evento desportivo, promovido pela Câmara Municipal de Aljustrel, vai decorrer até ao dia 14 de julho. Durante este período, a população dos 6 aos 90 anos vai poder participar em dezoito atividades e modalidades desportivas, destinadas a ambos os sexos.

BTT família, minigolfe, futsal juvenil, jogos aquáticos, ténis, BTT, trail infantil, street basket, sueca, damas, treino fit, mergulho, tiro com arco, setas, ténis de mesa, orientação, e SUP (stand up paddle surf) são as modalidades propostas, e cujas inscrições, gratuitas, devem ser efetuadas, três dias antes do início previsto para as provas. Os primeiros três classificados de cada modalidade competitiva serão premiados com entradas gratuitas na Piscina Municipal, atribuídas em função da sua classificação. Além disso, serão dados prémios a todos os participantes, independentemente das classificações obtidas.

Os Jogos Concelhios regem-se por um regulamento que estabelece as regras a seguir nas diversas modalidades desportivas. Quem estiver interessado em participar, pode efetuar as sua inscrição na Piscina Municipal.

Os Jogos Concelhios pretendem contribuir para o desenvolvimento da prática desportiva e são também uma oportunidade para que todas as pessoas em geral, das várias faixas etárias e sexos, se organizem em torno das associações, atingindo assim um público mais vasto. Esta iniciativa, com o slogan: “Desporto, a meta para o seu bem-estar!” é organizada com o apoio das juntas de freguesia, escolas do concelho, coletividades desportivas, GNR, Bombeiros e rádio local TLA.

Para mais informações contactar: Gabinete de Desporto do Município (Piscina Coberta); desporto@mun-aljustrel.pt