to content

Aljustrel

Subscrever newsletter geral@mun-aljustrel.pt (+351) 284-600-070
redes sociais redes sociais redes sociais
Abertura da piscina municipal e festival aquático assinalam época balnear em Aljustrel
Notícias 19 junho, 2018
noticia
Lazer

A Piscina Municipal abre as suas portas amanhã, dia 19 de junho, a partir das 10 horas, e no dia 23 de junho, será realizado um festival aquático, que irá animar a piscina com muita música, jogos aquáticos e atividades infantis, assinalando-se assim o início da época balnear em Aljustrel.

 Ao longo dos próximos meses e até meados de setembro, este equipamento desportivo vai fazer as alegrias dos jovens e menos jovens que já se acostumaram a passar grande parte dos seus tempos de lazer, nadando e refrescando-se nos dias de calor.

 Além disso, a par da natação e das atividades desportivas permanentes como jogos de futebol, voleibol e ténis de mesa, os utentes da piscina vão poder participar, em julho e agosto, no programa de animação, promovido pelos serviços municipais, que contará com aulas de hidroginástica e step, futvolei, provas de caiaque, jogos aquáticos entre atividades.

A piscina ar livre, com cerca de 1000m2, é constituída ainda de um tanque de aprendizagem e de outro para bebés, de uma zona de restauração e de uma pequena biblioteca onde os utentes podem requisitar gratuitamente livros e jornais.

Rodeado de áreas relvadas com sombras, de vistas deslumbrantes sobre o moinho do Maralhas, e sobre a ermida de Nossa Senhora do Castelo, no alto das colinas, este equipamento municipal é um local excecional para todos os que procuram o repouso e o lazer, nos dias de verão que se avizinham.

 A Piscina Municipal vai estar aberta de terça a domingo, das 10 horas às 20 horas, e encerra à segunda-feira.

back-page
Página Anterior