Município de Aljustrel - Terra Viva

Iniciativas

Vídeo Promocional - Aljustrel, Terra VivaPrograma Aljustrel JovemAgenda 21Ambiente - Eco AljustrelViniculturaCPCJAJulgado de PazConselho SolidárioLinha VerdeUnidade Móvel de SaúdePatrimónio MineiroJornal Aljustrel Terra VivaGEO_FPIIFRRU

Pátio das Oficinas

06 de julho

Ler Artigo

Mercado Negro atuam em Aljustrel

Pátio das Oficinas

Pátio das Oficinas

 O Pátio das Oficinas de Formação e Animação Cultural vai ficar mais animado, esta sexta-feira, 6 de julho, com a atuação da banda portuguesa de reggae, Mercado Negro.

 O espetáculo está agendado para as 22 horas, neste espaço de cultura aljustrelense que já habituou o público a receber bandas de destaque no panorama musical nacional.

 Os Mercado Negro apareceram pela primeira vez, em 1999, no Ritz Club, em Lisboa. A sua história confunde-se com a história do cantor, músico e compositor angolano, Messias Santiago, também ex-membro e cofundador dos Kussondulola. Influenciada pela multiculturalidade da cidade de Lisboa, onde vivem, a música dos Mercado Negro espelha a convivência harmoniosa entre culturas. Com o reggae em pano de fundo, misturam as raízes africanas com os sons da lusofonia e de outros cantos do mundo, celebrando a vida e partilhando vibrações positivas. Oh Lua, Beija-Flor, Leoa Tigresa ou Levo-te comigo são alguns dos seus maiores sucessos.

 Os Mercado Negro já passaram por vários palcos de festivais nacionais e estrangeiros.

Em Aljustrel, prometem uma atuação quente e festiva, com muita energia, numa verdadeira comunhão e partilha de emoções com o público.

 O espetáculo, com entradas gratuitas, é cofinanciado pelo Alentejo2020- Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER”.

 

Portal do Munícipe

BOLETINS

Rádio Online

Aljustrel Terra Viva